Não serviu? Não gostou? Não chegou? #semcrise
Queremos é mais ver você feliz com a sua Pop! Por isso você tem até 20 dias para trocar ou devolver. A sua primeira será sem custo =)
Mas como o nosso objetivo é te atender cada vez melhor, não deixe de nos contar o que não te deixou feliz com a sua compra, tá?
Então, vamos lá, para efetuar sua troca preste atenção nesses pontos:
- A calcinha deve estar novinha, sem uso, limpas e sem cheirinho.
- O protetor do fundinho é sua segurança e de sua calcinha. Ele não deve ser retirado e nem danificado.
- Tags e etiquetas devem ser mantidas na peça.
- Mantenha dentro da embalagem original da POP (saquinho e caixinha). Não se preocupe que mandaremos outras com sua nova POP =)
- Não esqueça de nos enviar a NF junto!
Como funciona?
- Nos mande um email para pop@poppanties.com.br com o título: TROCA OU DEVOLUÇÃO.
- Em seguida, nós responderemos com o passo a passo de troca/ devolução e informações dos correios.
- Ao recebermos o seu produto, você receberá uma notificação e o valor em créditos para utilizar em uma nova Pop =)
Devolução por erro nas informações de endereço:
Fique ligada!
Caso aconteça de os Correios não conseguirem efetuar a entrega devido a erros de informação de endereço, destinatário desconhecido, alteração de endereço/ mudança, sem pessoa para recebimento - por exemplo - o reenvio será cobrado pelos correios mesmo se a compra foi efetuada na modalidade ‘frete grátis’.
Então, não esqueça de dar aquela conferidinha antes de fechar o pedido para sua Pop chegar rapidinho até você!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies